sexta-feira, 27 de março de 2009




Somente para os seus olhos,
Somente na sua presença...
Sim, sou cigano..
Que desvenda mistérios,
E esconde segredos...
Que viaja pelo universo,
E te leva comigo...
Amante eterna...
mulher dos mares...
Venha conhecer estrelas...
Deixe-se embalar pela minha música...
Olhe através dos meu lenço...
Conhecerás recantos...
Viverá de encantos...
Iluminará meu céu...
Venha conhecer meu mundo...
Não relute...Não fuja...
Já te encantei com meu feitiço...
Já te prendi nas minhas magias...
És minha... Ainda não sabes?
Mas venha por si mesmo...
Venha porque me quer...
Também eu já senti seu feitiço...
Feitiço de mulher...
Magia do mar...
Venha tirar-me o sono...
Venha mostrar-me o céu...
Desvendar-me a alma...
Porque sou cigano...
Cigano que se mostra,
A amante sonhadora...
Cigano que aflora,
Nos braços do meu amor...

Desconheço o autor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário