quarta-feira, 22 de abril de 2009

Oração Xamanica
Linguagem sagrada do céu, por favor, fale comigo.

Você que vive onde a águia voa, espírito que se manifesta

sob a forma do povo-nuvem, vindo do fogo,

assinala meus desejos.


Deixe-me voar para o céu, com um coração tão puro,

que consiga voar como a águia, até as alturas em que você se encontra.


Grande Mistério,

ensina a criança que há em mim, a aceitar com graça

a parte do Mistério Sagrado encontrada em todos os espaços.

Permite-me alcançar a libertação do espírito

e transmite ao meu coração a chama da Tua Paz Eterna.

2 comentários:

  1. Oiii Cigana Jana!!

    Linda essa oração!!

    A foto completa a oração.. Manisfesta a gratidão
    Que tua Quinta seeja preenchida com essa oração e o canto da águia.

    Aloha
    Hod

    ResponderExcluir
  2. Bom Feriado e um excelente final de semana!
    aloha Jana!!
    Hod

    ResponderExcluir